IPB

Collapse

Menu do Usuário

Untitled Document

Clique e vote. Top Ragnarok Online BrasilVote no Top 200_Vote on the Ragnarok Online Top 200
Vote Diariamente e Ajude o RagnaSony, E Simples e Rapido. Clique nos 4 Banners Acima!

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

2 Páginas V   1 2 >  
Closed TopicStart new topic
> Evento – Faça Sua Homenagem, 1 ano de Ragnasony
Naomi
post Jul 15 2010, 10:39 PM
Post #1

Membro RagnaSony
Ícone do grupo

Grupo: Administrador
Membro N°: 2,391

Na “onda” de comemorações de 1 ano do Ragnasony, estamos lançando um novo evento.

“Evento – Faça Sua Homenagem”

É simples participar, basta você fazer uma homenagem ao 1 ano de Ragnasony através de SS (in-game), vídeo, música, poema e etc. Sua imaginação é o limite.

Regras:

Não usar palavras ofensivas e/ou palavrões.
Não copiar frases da internet.
Não plagiar.
Só será aceito um post por player.
Caso algum player infrinja algumas das regras será deletada sua participação.
Os vencedores serão escolhido pelos membros da staff.

Prêmios:

1º Lugar: 1 Donate a escolha.
2º Lugar: 15 dias Super Vip + 1 Quest.
3º Lugar: 1 Quest

O evento vai até o dia 29/07/2010
Boa sorte a todos smile.gif

--------------------

vote e ajude o servidor a crescer *-*

Go to the top of the page

+Quote Post
Ranika
post Jul 15 2010, 10:48 PM
Post #2

Membro Avançado
Ícone do grupo

Grupo: Membro
Membro N°: 6,452

Graças ao RagnaSony somos Super Amigas e Sempre seremos. Agradeço muito ao RagnaSony por ter feito essa nossa amizade ser duradoura e verdadeira.

--------------------
Amigos para mim são pessoas que vou levar para o resto da minha VIDA.

asdsdad

The Best

( ) Ser Guia da Classe Super Aprendiz (One Dream)
( ) Ser Moderadora / Desing
( ) Ser GM do RagnaSony
Espero conseguir completar minha metas.

+Quote Post
xl Shummuy lx
post Jul 15 2010, 11:49 PM
Post #3

designer
Ícone do grupo

Grupo: Designer
De: Tatui - SP
Membro N°: 7,320

Ragnasony, Uma historia uma vida...
tudo começou a um ano não sei a data exatamente
quando um cara conhecido como Sony criou
esse espetacular servidor.
Des então tiveram altos e baixos como todos,
mais sempre se superando. Graças a esse
servidor montamos uma familia chamada Ragnasony...
Graças a esse servidor a familia cresce a cada dia,
uns se odeia mais no final todos se amam...
de vez enquando acontecem uns deslizem mais isso
todo servidor tem.

Ai vai uma musica que sempre escuto, nao tem muito
aver com essa "ocasião" mais faz algum sentido (eu acho)

--------------------

Quem sou eu ?
Nome : Gabriel Campos de Almeida
Série : 6ª
Joga rag quanto tempo : 2 anos
Ragnasony : 7 meses
Anime Preferido : Pokemon

+Quote Post
Arquimago Insano
post Jul 16 2010, 11:33 AM
Post #4

Membro
Ícone do grupo

De: Chacarapicluiba
Membro N°: 2,333

Ragnasony é como uma paixão arrebatadora...nunca esquecemos. Lembro do primeiro dia (Ifrit),quando eu não passava de um simples "urubu" e não conhecia ninguem. Indo pvp e WoE feito um bobo e morrendo para todo mundo. Mas nunca desistimos de uma paixão. Logo,aprendi algumas coisas por conta propria,mas aprendi muito mais com meus novos amigos. Meu primeiro clã foi o Armaggedon,e lembro que o lider era o Me How (Quase certeza *-*). Infelizmente não posso dizer que o clã foi uma familia,pois que só conversava com 1 ou 2.
Lembro no dia que o Sony apresentou a Naomi como nova GM/ADM. Naquela época eu conseguia mandar PM para os adm/gm e lembro que minha primeira pergunta,pouco depois do Sony apresentar ela,foi se o rondel tinha sido retirado do servidor. Ela respondeu prontamente, e foi muito gentil comigo (não estou puxando saco :[ )
Poucos depois daquele,veio a segunda parte da minha vida no ragnasony: a era WoE! Eu já estava mais forte,e eu entrei no clã....ah no clã...insanity eu acho.Essa sim,foi minha primeira familia.Conversavamos bastante entre o clã.Lembro bastante do lider,o Samanuzuke,que hoje eu encontro ele eventualmente nas WoE. Voltando ao assunto,aquela era epoca KoA (Knighs of Aliance,Lider Haiko) Insanity (Lider Samanuzuke) e Armageddon (Lider Me How). Lembro da primeira WoE que nós ganhamos. A alegria foi imensa,já que eu *nunca* tinha ganhado uma WoE em qualquer server que eu joguei. Lembro do meu primeiro "Drop de Castelo",que foi uma saliva de ave,que vendi por 10 uniões da tribo,e fiz Valk Negro! Infelizmente,um dia,Samanuzuke disse que pararia de jogar,e eu teve que deixar o clã,pois o vicio na WoE era grande tongue.gif.
Ai venho minha terceira parte de vida no Ragnasony. A era Celtics/KoA! Minha segunda familia,lembro que a lider era a Bia. Nosso clã teve muitos altos e baixos,sendo que o nosso principal rival,continuava sendo a KoA.O momento mais alto do meu "pvp",foi quando eu venci o evento "Melhor do Ragnasony" na categoria melhor bardo.Meus adversarios foram Samunuzuke( é duro enfrentar um amigo) e SH Hard Taro,que até hoje jura,de pé junto que eu robei (eu juro: NÃO ROBEI!).Fiquei super feliz naquele dia! Jamais recebi o premio (20 Creditos).... Pouco depois,quando Celtics sofreu um baque,e não passava de 5 ons na WoE,passei para nosso grande rival KoA.Felizmente,Celtics se recuperou,e voltou a ser o grande clã que era antes. Fui convidade a voltar,e aceitei sem pestanejar,já que Celtics era minha familia. Porém nem tudo era um mar de rosas,meus caros amigos,e eu sofri um subito ataque de tédio e desinstalei o ragnasony do meu PC. Foi a pior besteira que fiz,já que eu não tinha o instalador ou algum cd com o ragnasony. E o pior,internet discada (Até hoje!), não tinha como baixar denovo.
Fiquei longos 6 meses sem entrar no nosso querido RagnaSony.Até que um dia,finalmente consegui baixar novamente o jogo,e fui feliz,entrar denovo. E agora? Qual era minha senha mesmo? Ora,recuperemos nos painel de controle! Não funcionava. Panico. E agora? Vou ter que começar tudo de denovo! Sofri,repensei,pensei,suei,quase chorei,ri pra não chorar....Até que em uma sacada genial,lembrei da onde eu tinha tirado a minha senha: Do numero de serie do meu Oculos! ( To falando serio. Uma senha que esta sempre comigo,e que é dificil de alguem descobrir!) Finalmente,consegui voltar. Fique super feliz,e começou a 4 parte de minha vida no Ragnasony.
A era GE/Supremacia! Bom,já chegamos aos tempos atuais? Minha historia atual é recente,não tenho muitos pontos altos a contar,mas fiz boms amigos. Conheci o Cazic,o Harry Emo,o Rael,o Squall,e varios outros,que não vou citar,porque me deu um branco x.x
Impressionante,que tudo isso aconteceu só na minha vida,em 1 ano! Imagine quantas historias tem os outros players? Principalmente os mais antigo!

A primeira homenagem,foi a declaração acima.Ela demonstra,como o Ragnasony é uma paixão arrebatadora,pois assim como uma paixão,quem a sente e vive,fica marcado na sua vida,e tem historias para contar.E assim eu agradeço o Ragnasony,por me mostrar,como pode ser simplesmente prazeroso jogar um jogo,por pura diversão, e que sim,e um podemos ter uma linda/não tão linda historia.Até o PVP/WOE,que geralmente são estressantes,ficaram divertidos.

Agora uma SS. Mas antes,queria agradecer,novamente,o Ragnasony,que fez parte do meu "vicio": obrigado por todos os momentos bons,alegres e até os ruim,tristes e os lags,pois que graça tem jogar no easy e nunca morrer? Então eu sinceramente agradeço ao Ragnasony,e em especial aos GMS e ADMS,que mantem esse servidor organizado,e funcionando! A um 1 ano,o ragnasony,vem transformando meu sonho em realidade: um bom servidor de Ragnarok.

Como disse a Naomi,a imaginação é o limite,então vai ai uma musica,conhecidissima,que representa o Ragnasony.Uma das minha musicas favoritas.

Ê,Ragnasony! Não importa o que agente faça,não consiguimos nos livrar de você!
Ja te desinstalei,deletei,fiz de tudo,mas tu sempre volta! wink.gif tongue.gif tongue.gif laugh.gif

FIM! biggrin.gif

+Quote Post
lucasxxx
post Jul 16 2010, 12:58 PM
Post #5

Membro Avançado
Ícone do grupo

Membro N°: 3,789

As palavras são infinitas que explica o que o server mudou em minha vida mas vou resumo o máximo que puder, la vai:
Tive encontros, desencontros, amigos, inimigos (nem tanto), amigos que partiram, amigos que ficaram e que ajudaram em quests o/, staff um tanto amiga o/.
Essas são algumas frases que explicam o amor que sinto pelo ragnasony, mas tem um motivo que me deixa preso aqui, são os labirintos, mas se pegarmos outro caminho chegaremos a um objetivo o/
Sempre temos desafios no qual precisamos superar como 'COMO TANKA MTK?!', esse é um objetivo a ser feito por mim.
Outra coisa que me prende são as amizade feita in-game, amizade que duraram para sempre, até tentei encontra um amor mas pelo visto tenho que fica procurando ainda tongue.gif
A já ia me esquecendo das woe, é claro, muitas provocações mas mesmo assim nós nos amamos muito laugh.gif
É isso ai ragnasony obrigado por tudo e espero que dure para sempre esse server maravilhoso biggrin.gif

PS: Te Amo Ragnasony e mais uma coisa S2 <3 e outras escritas que fazem forma de coração o/

Este post foi editado por lucasxxx: Jul 16 2010, 01:01 PM

--------------------

<<<Cuidado ao andar sozinho, vc pode encontrar-los em um beco escuro.
Ps: DEIXO MINHAS PALAVRAS AQUI MAS MINHAS AÇÕES FICAM NO JOGO O/
trabalhos a serem feitos:
[x] postar 100 topicos
[x] postar 200 topico
[ ] me torna membro de elite
[ ] me torna promoter
[ ] arranja uma namorada in-game ou na realidade =)

+Quote Post
nocomentss
post Jul 16 2010, 09:53 PM
Post #6

Newbie
Ícone do grupo

Membro N°: 9,580

Não preciso de imagens, nem musicas, nem palavras pra falar o q o Ragnasony é para mim!! Pois nao existe nenhum meio por dentre essas q eu citei... para explicar o meu sentimento pelo ragnasony <3

+Quote Post
Okameinko l Bio
post Jul 16 2010, 09:54 PM
Post #7

Newbie
Ícone do grupo

Membro N°: 9,664

´´ Ragnasony `` Um ano como passa rapido parece até que foi onten que começei a jogar esse server jogar ragnarök basea-se em uma palavra ´´AVENTURA `` POR ISSO ESSES E O TEMA DO ANIVERSARIO RAGNASONY PARABENS A TODOS OS GM´S QUE FAZEM DESSE SERVER UM MUNDO DE AVENTURAS

AGRADEÇO TODA A STAFF DO RAGNASONY UM ANO NOS NOSSOS CORAÇOES E UM ANO NA NOSSAS VIDA !!!

PARABÉNS RAGNASONYYYY !!!!!!!!!!!

+Quote Post
Kanku
post Jul 17 2010, 02:09 AM
Post #8

Newbie
Ícone do grupo

Membro N°: 10,252

http://www.youtube.com/watch?v=hEju1E5FatU
Pelo Ragnasony eu sobriviveria a esta WoE que por sinal aparenta ter sido muito dura!!

+Quote Post
# Rafinha !
post Jul 19 2010, 07:05 AM
Post #9

Newbie
Ícone do grupo

Membro N°: 10,446

' É um Parabêns RagnaSony !

+Quote Post
Pleasure Around ...
post Jul 19 2010, 02:05 PM
Post #10

Membro
Ícone do grupo

Membro N°: 10,452

i love sony, rs

--------------------
I look up to the sky, and now the world is mine, I made It.

be cool.

I got ice in my veins, blood in my eyes.

- noes sempre mnkey <3

- emo sedução.

- fox gatenho <3

- olhos profundos como o oceano.

My pleasure, see yah,

be cool and play nice.

+Quote Post
BaD BoY
post Jul 19 2010, 06:19 PM
Post #11

Newbie
Ícone do grupo

Membro N°: 8,521

Ragnasony não apenas só um servidor de ragnarok mais sim uma família, na qual já teve suas horas boas e ruins, fiz vários amigos que hoje considero da família essa grande família chamada Ragnasony que sempre esta pronta para acolher mais um integrante, e para mais uma aventura que convivemos todo o dia. Sobre essas horas “ruins” só tenho a dizer que ninguém é perfeito, e não há como prever essas coisas por isso não cupo a ninguém afinal é com os erros que aprendemos, e só tenho à agradecer pois nunca deixaram esse servidor “afundar” e sim subir mais e mais até o topo.Por isso Parabéns ao Ragnasony junto com a Staff que fazem parte do nosso dia-a-dia.

O Céu é o limite! E o Ragnasony é a Estrela mais alta e mais brilhante desse Céu

+Quote Post
VoDKa
post Jul 20 2010, 12:21 PM
Post #12

Membro
Ícone do grupo

Membro N°: 9,249

Ragnasony é o server que me faz acordar as 6 da manha só pra pode jogar =D

Como diria o trecho de uma musica do cazuza:
“Ela é um satélite
E só quer me amar
Mas não há promessas, não
É só um novo lugar
Viver é bom
Nas curvas da estrada
Solidão, que nada
Viver é bom
Partida e chegada
Solidão, que nada”

É o que eu pensei do ragnasony no momento, ele só ker me dar um lugar aonde eu tenho prazer, mas sempre a duvida de ser simplesmente um novo lugar, pois não a certeza de que eu gostarei, mas simplesmente em 1 semana ja me apaixonei por ele e daqui nunca mais vou sair.
Sempre chegarão novas pessoas e tambem partirão outras mas no ragnasony “Partida ou Chegada, Solidão que nada”.

--------------------

Morro Do Macaco Ownz
http://img135.imageshack.us/img135/2372/aoo.png link direto kaso alguem keira o button ;DD

+Quote Post
wilther
post Jul 20 2010, 12:37 PM
Post #13

Newbie
Ícone do grupo

Membro N°: 2,100

Ragnasony ... para mim é uma história de vida, onde superamos, conhecemos, interpretamos e aprendemos.
Criandos grandes amizades ;D

+Quote Post
dawd
post Jul 20 2010, 12:39 PM
Post #14

Newbie
Ícone do grupo

Membro N°: 9,745

Como diria minha mãe ... Seu viciaaaado ... !
Pode buscar pelo seu computador ... Eu jogo dia e noite noite e dia a uns meses já..

No ragnasony é um lugar onde se pode fazer amizades , se divertir e tudo de bom... até mesmo brigar tongue.gif
Teve horas em que eu via meus amigos partirem.. Outras amizades vindo...

Ragnasony , pra mim é isso amizade e diversão..

Vini *-*

+Quote Post
Nicks
post Jul 20 2010, 01:00 PM
Post #15

Newbie
Ícone do grupo

Membro N°: 8,745

Ragnasony, mais do que um server um mundo de diversão e lazer.
Ponto de encontro dos amigos e até dos inimigos.
Lugar ideal para montar seu grupo e encarar disputas alucinantes contra o resto do mundo e, é claro,
COLOCAR SEU NOME NA HISTÓRIA!!.
Ragnasony, esse é o lugar!
Todo grande heroi está AQUI!!

+Quote Post
Akonxd
post Jul 20 2010, 01:26 PM
Post #16

Iniciante
Ícone do grupo

Membro N°: 9,636

Ragnasony o melhor ragnarok que eu conhesi eu fiz muitos amigos muitas amizades ate namorei no ragnarok e o melhor do jogo do mundo e espero que nunca caia no planeta todo e espero que continue crescendo e chege a muitas pessoas e todos os gms e os players sao legais obrigado por voces existirem staff da ragnasony ^^ vlw

*~ADORO RAGNASONY NO MEU CORAÇAO~*
http://uploaddeimagens.com.br/imagem/index...evel-999023.jpg

+Quote Post
Carlos sz
post Jul 20 2010, 01:27 PM
Post #17

Iniciante
Ícone do grupo

De: pvp_n_1-2 100 100
Membro N°: 791

Hoje venho a escrever esta pq quero o premio smile.gif
Posso dizer q vou usar a minha criatividade propia, e nao pegar musicas do Roberto carlos ou até do cazuza ( UASHUAHS)
alguem me responde oque ragnasony tem a ver com o ceu, a lua, o mar, ?

Mas...como nao sou eu quem decide nada, cada um faz oque bem entende smile.gif

Não tenho muito a dizer:

"Um servidor que ja teve altos e baixos, mas o mais estranho é que foi o primero server a dar rollback e continuar de pé, isso é a prova de que existem pessoas batalhando pra nossa melhor jogabilidade, fazendo o possivel pra que tenhamos um jogo divertido."

Parabens Sony.

Este post foi editado por Carlos sz: Jul 20 2010, 01:29 PM

--------------------

+Quote Post
Akonxd
post Jul 20 2010, 01:33 PM
Post #18

Iniciante
Ícone do grupo

Membro N°: 9,636

Ragnasony o melhor ragnarok do mundo o jogo que eu me animei que comecei a gostar e fui jogando ate ficar forte e a staff quem fes e a melhor ragnasony e o melhor ragnarok que eu conhecir o jogo que eu conheci varios amigos e amigas e eu era novo e agora ja estou forte e obrigado ragnasony e a staff ^^ e espero que o server continue o bastante e nunca caia obrigado ragnasony

†*~ RAGNASONY † NO † CORAÇAO~* †

http://uploaddeimagens.com.br/imagem/index...evel-999023.jpg

+Quote Post
Kafka
post Jul 20 2010, 02:16 PM
Post #19

Representante de Vendas
Ícone do grupo

Grupo: Representante de Vendas
De: SP
Membro N°: 1,195

Bem, ragnasony, o quê posso dizer... 8 Meses já eu jogo aqui...

Primeiramente, minha homenagem será um video, sobre minha vida nesse ultimo tempo, fazendo parte dessa familia. Gostaria de dedicar o video a meus amigos x.x Porque na realidade, eles que são os responsaveis pela diversão temos no servidor.

Lembro me muito bem, de uma época onde você poderia falar com qualquer um, pedir informações, itens e ajuda, e todos te ajudavam xP

Nos dias de hoje, pouquíssimos fazem isso x.x

Bem, então deixo aqui minha homenagem aos meus amigos, porque o Ragnasony, são vocês! Como seria jogar sem ouvir o pessoal no TS? Sem ter aquela pessoa para chamar para ajudar no PvP? Em Quests? Ou então como seria perambular pelo servidor, sem reconheçer ninguém? Ou então, as horas no PvP sentado conversando com aquele amigo?

Por isso, que digo, Quem faz o servidor, são as pessoas que jogam nele, e se ele é bom, é por causa das suas amizades!

Bem, o video, não estou conseguindo postar a TVzinha do youtube, então segue o Link:

http://www.youtube.com/watch?v=2EOHbLtQMHo#

Acho que se assistir em fullscreen fica melhor de ler os nomes xP

--------------------

Kafka Data:
Time Playing: 10 meses
Servidores: Valkyrie 8 meses, Ifrit 15 dias, Kiel, 1 mes e meio
Clãs: Brothers, Final Destination, New Alliance, Heroes, Knights Of Imperium, Elma Chips, Best Friends, Sweet Fantasy, Skol Team, Batutinhas,
Fatos Históricos: Primero Paladino Congelante decente do servidor, Lucro Líquido de 16b em 1 dia a 4 meses atrás, Primeiro lugar por 10 meses no ranking de alquimistas do Valk.
Pessoas que eu gosto: Não gosto mais de ninguem rs
Pessoas que eu odeio: Quem se axa porque tem itens em joguinho virtual, e despreza os outros, mostrando ser uma pessoa arrogante e antisocial rs (indiretinha pra várias pessoas, vocês sabem quem são rs)
Item Favorito: Cartão de Gold

+Quote Post
Yaas
post Jul 21 2010, 12:33 AM
Post #20

Aprendiz
Ícone do grupo

De: Pará
Membro N°: 2,044

Olhei o tópico e achei bem legal o evento,e não tem como não participar *---* .
Escrevi um texto e um poema sobre o Tema,e postarei uma SS também.Como a criatividade não tem limite aqui...lá vai

Mais que um jogo,uma história.

Eu acho que somente o nome “Ragnasony” para ser atribuido á um servidor não seria o suficiente,pois não é apenas um jogo em que você tem de upar,conseguir seus itens,ir no pvp ou woe...É mais que isso.É um lugar em que você conhece pessoas que levarão pelo resto da vida,inimigos e colegas que fizeram parte da sua diversão,seja com risadas e momentos felizes ou com antipatias e desavenças; Há um ano,o Ragnasony proporciona á nós valores que não são fáceis de serem encontrados em qualquer servidor...mas aqui,eu encontrei.
Além dos jogadores,também existem pessoas responsáveis,para que tudo flua nos conformes e de acordo com as regras.A Staff está sempre atenta e participativa e por dentro dos fatos.Eles punem,avisam,fazem eventos,tudo para que o servidor siga em frente.
Altos e baixos existem,mas qual jogo não tem?Apesar das dificuldades,estávamos lá.Continuamos jogando,participando...Eu não sei o que esse servidor tem que faz você não querer sair,não querer deslogar e não deixar você simplesmente ‘kitar’ ou sumir.Idas e vindas aqui tem de monte...mas será por que?Talvez pelo fato daqui terem uma das melhores condições de jogo e entretenimento. <3

Não é qualquer servidor que possue uma rádio,afim de proporcionar momentos de descontração aos player’s.

Não é qualquer servidor que realiza tantos eventos,afim de proporcionar diversão a todos.

Não é qualquer servidor que possui uma Staff organizada e prestativa.

Não é qualquer servidor...É apenas o RagnaSony.

Parabéns pelo aniversário de um ano e pelo ótimo desempenho enquanto servidor wink.gif
Outros aniversários virão,cheio de conquistas e realizações.

Também fiz um poeminha,o qual eu acho que resumiu o servidor de uma maneira divertida ><'

Uma Mistura diversificada

Um ano de puro envolvimento
Um começo,
player’s chegando e muita gente brincando.
Lutas,sorte,e paciência.
Eventos que virão para não acabar com a eficiência
Corre meu povo,por que a Magaleta vem de novo!
Bans,brigas e desentendimentos,
o PvP está bombando,óh meu deus,tem gente se matando!
Clãs diferentes,muita diversão ,
no GvG,cada clã com sua ambição.
Toda sexta-feira muita tensão,
apenas um castelo pra conquistar e muita ygg para gastar.
Dias de semana ainda tem disputa,
woe cheia de frag com muita luta.
Fora do servidor,coisas a fazer
é o fórum para você ler e debater.
Estratégias a montar e conversa jogada fora,
o TS,um lugar 24horas.
E finalmente o conjunto de tudo isso,
um servidor que possue um ilustre nome,
é o RagnaSony. ;D

'P.S: A rádio não está em funcionamento,coloquei ai por que fez parte dessa história =]

Bom gente,isso foi o que eu pude representar em palavras,por que o que eu vivi aqui não podem ser expressadas ou escritas pelas mesmas.É mais que isso,é uma emoção que nem no papel pode ser exemplificada.
Abaixo segue uma SS que tirei com meus amigos,não todos puderam comparecer,mas não é em SS que elas poderão estar né?Pois também estão no coração. =]

Bom,é isso,foi com esforço e muita diversão.Foi divertido escrever e tirar a SS.Ai estão : Linu,Salk,Kiko ( ex-locutor da radio.),Shuger,Eu e a Laddy.

Beijos,

Este post foi editado por Yaas: Jul 21 2010, 12:36 AM

--------------------

"É impossível aguentar a coragem a partir do momento que ela se transforma em loucura"

+Quote Post

2 Páginas V   1 2 >
Closed TopicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 10th September 2010 - 01:12 AM