IPB

Collapse

Menu do Usuário

Untitled Document

Clique e vote. Top Ragnarok Online BrasilVote no Top 200_Vote on the Ragnarok Online Top 200
Vote Diariamente e Ajude o RagnaSony, E Simples e Rapido. Clique nos 4 Banners Acima!

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Closed TopicStart new topic
> [Resultado] Evento - Faça sua Homenagem, 30/07/2007
Naomi
post Jul 30 2010, 03:17 PM
Post #1

Membro RagnaSony
Ícone do grupo

Grupo: Administrador
Membro N°: 2,391

Quero agradecer a todos que participaram deste evento.
Foi bem dificil escolher e por este motivo resolvemos premiar tbm o 2ª e 3ª lugar.

1ª Lugar - Lord GC

Prêmio: Um donate

Ao longo de 1 ano muita coisa aconteceu, tenho uma grande satisfação de fazer parte desse servidor desde os primeiros dias me cadastrei no fórum dia 02/07/2009 e comecei a jogar no dia 03, então praticamente faço 1 ano junto com o servidor, fiz um vídeo em homenagem ao servidor, é uma pena que nunca fui de bater muita screenshot, por isso agradeço os amigos que me ajudaram dando alguns dos momentos que registraram em screenshot.

VÍDEO

-----------------------------------------------------------------------------

2ª Lugar - 22purin

Prêmio: 15 dias de Super vip + uma quest.

bem comecei no ragnasony ja tem um tempo,achei o sv no top ragnarok e vim ver como era,uma amiga me viu no topic de apresentação e veiu me chamar pra jogar,fui gostando gostando e acabei qui não sai mais do sv,teve momentos ruins ? teve sim,mais não desanimei pq ja tinha feito varios amigos aqui,entao nesse 1 ano de ragnasony por mais qui possa ter coisas a melhorar no server,o diferencial do ragnasony sao os players qui jogam no server e por isso quem joga não quer sair do sv,1 Ano de Ragnasony 1 Ano de amizades.
espero qui gostem do video '-'

http://www.youtube.com/watch?v=EhCB-YpEtfI

-----------------------------------------------------------------------------

3ª Lugar - Passoca

Prêmio: Uma Quest.

Vou fazer um homenagem ao Ragnasony, juntamente trançando um pouco do que eu presenciei aqui.

•Minha jornada começou em setembro de 2009 quando meu amigo me convidou para jogar este servidor, no começo eu achava que seria um servidor igual a qualquer outro mais logo de cara quando cheguei estava tendo um evento de aprendiz 1/1 que na época era com bafomé jr. No ragnasony tem woe todo dia, sempre tem um evento rolando no forum, sempre tem alguem da staff para te ajudar.
•Acabei gostando do servidor logo de primeira impressão, comecei a fazer quests, juntar dinheiro, dropar equips, mais o mais importante foram os amigos que fiz nesse servidor, amigos de verdade, em que se pode confiar, não vou citar o nome de niguem porque posso esquecer de alguem rsrs

A seguir vou postar algumas ss de eventos que tiveram aqui no Sony, e fazer comentários sobre os mesmos...

Está primeira imagem é do evento WoE baby, onde o clã que fica-se com o castelo de prontera ganharia varias coisas, esse evento foi uns dos mais divertidos, e meu clã conseguiu ganhar rsrsrs

Já essa outra ss, é do Primeiro evento melhor do ragnasony, onde players disputavam para ver quem é o melhor em cada classe, e quem é o melhor no geral. acabei ganhando na categoria Super Aprendiz(rsrsrs). esse evento foi bem legal e demorado a Staff teve saco para ficar mais de cinco horas sem parar comandando o evento.

Bom é isso, não gosto muito de ficar escrevendo, mais espero que o ragnasony continue cada vez crescendo mais, e quem sabe daqui a um ano, agente possa fazer a homenagem de 2 anos do servidor?

Parabens galerinha
até o proximo *-*

--------------------

vote e ajude o servidor a crescer *-*

Go to the top of the page

+Quote Post

Closed TopicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 9th September 2010 - 11:30 PM